Vazamento de gás complica trânsito na Barra
sexta-feira, 26 de outubro de 2012Um vazamento de gás na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, deixa o trânsito complicado na região na manhã desta sexta-feira. Quatro faixas no sentido orla chegaram a ser interditadas. Três, sendo uma da da pista central e duas da lateral, já foram liberadas. Apenas uma faixa da pista lateral permanece interditada no sentido orla. Equipes da CEG trabalham no local para solucionar o problema. Por causa da interdição, os reflexos chegaram à Linha Amarela. No sentido Barra, há retenções até a Abolição.
O vazamento teria começado, por volta das 9h, após uma retroescavadeira utilizada nas obras do BRT Transcarioca perfurar a tubulação de gás num ponto próximo a subprefeitura da Barra. Bombeiros estão no local e acompanham o trabalho da equipe da CEG. De acordo com a concessionária, funcionários fazem o reparo da rede e o fornecimento de gás na região não foi prejudicado.
No fim da manhã, uma obra que estava sendo realizada na Avendia Cesário de Melo, em Campo Grande, ocasionou outro vazamento de gás na rede da CEG. Uma tubulação foi perfurada na altura da Rua João Teles. O trânsito está sendo desviado pelas ruas Ilhéus e Teixeira de Aragão. Segundo a CEG, equipes já estão no local para efetuar o reparo.
Fonte: Jornal Extra
