Operação da Seop multa bares na Barra da Tijuca
terça-feira, 16 de abril de 2013Quatro bares foram multados durante uma operação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), realizada na madrugada do último sábado, na Barra da Tijuca, Região Oeste do RJ. A ação encontrou nos locais irregularidades como ocupação de calçadas e problemas no alvará.
Os bares D. Lux e Budweiser, localizados na Avenida Armando Lombardi, foram autuadas por ocupação irregular das calçadas por mesas e cadeiras e equipamentos de som do lado de fora da casa. Além do som, a D. Lux contava também com um DJ.
O botequim São Nunca, localizado na Avenida Armando Lombardi, foi autuado por estar em desacordo com o alvará da casa, que funcionava como boate tendo autorização apenas para bar e restaurante com música ao vivo. Já a boate Cappitoné, também na Avenida Armando Lombardi, foi multada por funcionar mesmo estando interditada.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAC), que deu apoio à operação da Seop, multou as boates Nuth, D. Lux e Budweiser por constatar excesso de volume nos estabelecimentos acima do permitido.
Participaram da operação nos bares no bairro da Barra da Tijuca agentes do Grupamento de Ações Especiais e Fiscais de Atividade Econômica da Seop, SMAC e Vigilância Sanitária.
Fonte: O Dia