Ônibus pega fogo na Barra da Tijuca
quinta-feira, 18 de abril de 2013Um ônibus pegou fogo na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Ayrton Senna, na altura do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em torno de 6h30, o Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas no veículo no bairro da Barra da Tijuca.
Segundo o corpo de bombeiros, os passageiros que estavam no veículo foram retirados e não houve nenhum ferido.
Sexto incidente envolvendo ônibus desde o início de abril
Um ônibus da linha 435 (Grajaú x Gávea), subiu a calçada na Rua Visconde de Pirajá, no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (17) e atingiu uma lanchonete, a portaria de um prédio residencial e uma banca de jornal. Quatro pessoas ficaram levemente feridas e foram liberadas no local, segundo o Corpo de Bombeiros.
Nesta terça-feira (17), um ônibus tombou na rodovia RJ-104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, deixando 26 feridos sem gravidade, segundo a Polícia Militar. De acordo com a corporação, o acidente ocorreu na pista sentido Alcântara, na altura de Tribobó, quase no bairro do Colubandê.
Em Parada de Lucas, no Subúrbio do Rio, outro acidente envolvendo um ônibus e um carro no Trevo das Margaridas deixou 29 pessoas feridas sem gravidade, na manhã de domingo (14). As vítimas foram levadas para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Getúlio Vargas, na Penha, e Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da cidade.
Um ônibus da linha 685 (Méier – Irajá) perdeu o controle e colidiu com um posto de gasolina na rua Clarimundo de Melo, perto da igreja de São Jorge, em Quintino Bocaiúva, no subúrbio do Rio, no dia 10. Quatro pessoas foram atropeladas, entre elas, duas mulheres e duas crianças. A empregada doméstica Tatiana Ferreira Lúcio, de 28 anos, teve morte cerebral confirmada nesta sexta (12) e foi enterrada nesta terça-feira (16).
Na Avenida Brasil, no dia 2 de abril, uma briga entre o motorista e um passageiro provocou um acidente no Viaduto Brigadeiro Trompowski, sentido Centro, na altura da Ilha do Governador, causando sete mortes e deixando vários feridos. Segundo as testemunhas, que dizem ter descido do coletivo antes da queda, um passageiro e o motorista estavam discutindo.
Fonte: G1